terça-feira, 26 de junho de 2012

6º Forever By Your Side...♥

Terminamos de comer e fomos para o quarto para eu dar a camisa do Justin, descemos com nossas malas e depois  fomos para o ônibus.




A viagem foi muito cansativa. Fui dormindo no colo dele e sentia ele fazer um cafuné em mim. Quando chegamos em Stratford o ônibus nos deixou na faculdade e Justin me deu carona até em casa. Quando cheguei em casa eu só coloquei minha mala no quarto e me troquei porque ia ao parque com o Justin. Coloquei essa roupa :

(Se não gostar ignore)


Me arrumei e fui para o parque com meu carro. Quando cheguei lá já avistei Justin. Quando ele me viu sorriu.


Aí chegou uma menina e ficou conversando com ele e depois ele meio que dispensou ela, e ele veio na minha direção.


Ana- Quem era ?
Juss- Mariana, uma amiga minha.
Ana- Hum..Não parecia querer só sua amizade.
Juss- Tá com ciúme, é ?
Ana- Quero sorvete.
Juss- Você fica tão linda com ciúme ! - risos-
Ana- Eu não to com ciúme.
Juss- E eu vou fingir que acredito.
Ana- Quer sorvete ?
Juss- Owwnt que linda !
Ana- Paaraa ! - risos- Vai querer sorvete ou não tonto ?
Juss- Sim .

Tomamos o sorvete e fomos em todos os brinquedos. O tonto do Justin quis ir até no carrossel- risos.


Juss- Minhas linda, quer ir na praia ?
Ana- Aham.. Maas eu to sem biquini.
Juss- Não tem problema a gente não precisa nadar. - sorriso-



Chegando na praia nos andamos um pouco, com o pé no mar e depois, no por-do-sol nós deitamos na areia e ficamos conversando e ele me chamou para tomar uma água de coco em um quiosque. Quando estavamos chegando no quiosque eu vejo escrito na areia de pétalas de rosas vermelhas bem grande dentro de um coração " Ana Clara namora comigo ? ". Eu o abracei beeeeem forte e depois nos beijamos.




E ele colocou um anel no meu dedo, o mais lindo e perfeito dos anéis.


Ana- Eu não acredito Justin..É claro que SIIIM...
Juss-Eu te amo muito Ana Clara ! Mais do que você imagina... !!!
Mari-Eu te amo muito mais Justin Drew Bieber..


E assim ficamos lá, até meu pai ligar.
Ana- Juss, preciso atender é meu pai.
Juss-Tudo bem linda, eu vou pegar uma água, já volto.


~ LIGAÇÃO MODE ON ~


Ana- Pai ?
Pai- Ana Clara, aonde você tá ? Está tudo bem filha ?
Ana- Eu estou na praia pai, com o Justin..Pai, ele me pediu em namoro..Foi tão lindo !!
Pai- Justin ? Que Justin ?
Ana- Justin Bieber. Lembra ?
Pai- Aquele nosso vizinho ? Que legal filha ! Mas juízo hein ! Principalmente porque eu vou passar a semana fora com aquela mulher que eu tava saindo num cruzeiro e seu irmão vai viajar com a faculdade essa semana também, tá ?! Filha preciso desligar, te amo, beijos, tchau.
Ana- Ok, Tchau pai também te amo, beeijos.


~ LIGAÇÃO MODE OFF ~



Juss- O que ele queria ? Está tudo bem ?
Ana- Tá sim, ele ligou para avisar que vai ficar uma semana fora com a namorada nova em um cruzeiro.
Juss- Ana, acho melhor você ir pra casa, quem sabe consegue dar um tchau para ela..
Ana- Tem razão.


Fomos pra minha casa mais quando chegamos lá o carro não estava mais na garagem, Juss começou a me beijar e fomos entrar em casa a porta estava aberta, fomos entrando ainda se beijando, até escutarmos um... :
X-Heyy, olha a pornografia aqui -RISOS-


Olhei, e tinha um garoto MARAVILHOSO, com um cabelo preto, com um corpão, sem camisa .



Ana- Aii, que susto..Quem é você ?
Marc-Aaah, é você deve ser a Ana Clara não é ?! Desculpa, eu sou o Marcos, sou filho da Maria Célia namorada do seu pai,eu também sou brasileiro, seu pai pediu pra mim ficar aqui com você até ela voltar.
Ana-Aaah tá..Prazer Marcos.


Eu o abracei, só para "dizer um Oi".E Justin ficou sentado no sofá só olhando.

Ana- Marcos, esse é o Justin, meu..
Juss-NAMORADO.
Ana-É..isso aii..-RISOS-
Juss-Amr, vou dormir aqui tá ?!
Ana-Aanh, tudo bem.

O Justin me pegou pela cintura e me deu o maior beijão na frente do Marcos, me deitou no sofá e me beijando.Eu retribui o beijo, e o Marcos tava olhando e disse:
Marc-Vou deixar vocês sozinhos.
Ana- Imagina Marcos, sinta-se a vontade..Eu já vou dormir..







Amorees, espero que gostem e comentem por favor. E leiam o "Aviso no Twitter" alí em cima suahushau' ;) 

3 comentários:

  1. awwwwn que fofo esse cap >.<
    Ele pediu ela em namoro.
    Estou amando.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. CARALHO VÉI TIPO MTO FODAH U.U PLACE CONTINUA *-* @CrazyMyKidrauhl

    ResponderExcluir
  3. Woooooooooooooooooooont Quuue Perfect õ/ Amei amor *-* Muito Lindo e criativo rá C.O.N.T.I.N.U.A ^.^ & se der me avisa quando o postar o próximo <♥

    By: @MeeninaDoBieber

    ResponderExcluir

Comentem, deem ideias, critiquem..Meu blog é movido a vocês..