Jass- SAI DAQUI VAGABUNDO FILHO DA PUTA, VOCÊ NÃO VÊ OQUE JÁ CAUSOU PARA ELA ? VAI EMBORA !..
Juss- Por favor, deixa eu falar com ela, deixa eu me explicar !
Ana- Jass, tudo bem..
Jass- Tem certeza ?
Ana- Nessas horas não tenho certeza de nada !
Fui para o corredor apenas para dizer um claro " VAI TOMAR NO CÚ ".
Ana- O que você veio fazer aqui ? Não temos nada para conversar !
Juss- Ana, me escuta, olha pra mim ! - colocando meu rosto na direção do rosto dele- EU TE AMO, E NADA NUNCA VAI MUDAR ISSO ! Eu vacilei, eu sei ! Mas aquilo vou antes de eu saber que você era..era... Que você era você !
Ana- Quem me garante que não está mentindo novamente ?
Ele olhou fundo nos meu olhos com aquele olhar lindo, penetrante e provocador.
Juss- E-U T-E A-M-O !
Eu o abracei muito forte, acho que tinha tirado um peso enorme das minhas costas.
Jus- Sera que eu tenho chances de ganhar um beijo ou talvez um sorriso ?
Eu dei um sorrisinho.
Jus : Quero um sorriso de verdade !
Ele sorriu e me fez sorrir também , daqueles sorrisos verdadeiros que se dar raramente , aqueles que são guardados para ocasiões especiais
Juss- Lindo !
Ana- O que ?
Juss- O seu sorriso.
Ana- Nossa Justin , você mente muito bem !
Justin modo on :
Ela me olhava com um olhar provocador após dizer aquela frase , mas sabe o que é engraçado ? É que eu não estava mentindo , não dessa vez , o sorriso dela era mesmo incrível , capaz de fazer qualquer um sorrir por segundos , minutos e quem sabe horas e dias .
Justin modo OFF
Juss- Eu não estou mentindo tonta !
Ana- Você sempre mente. u.u
Juss- Para toda regra uma exceção. - sorri - Dessa vez estou falando a verdade !
Ana- Não acredito. u.u
Juss- E se eu sair gritando pela rua que seu sorriso é lindo , você acreditaria em mim ?
Ana- Você não faria isso.
Ele saiu gritando e balançando os braços para cima.
Juss- ELA TEM UM LINDO SORRISO, ELA TEM UM LINDO SORRIISO..
Ele parou de correr e gritar, no mesmo segundo eu me olhou com um olhar provocador .
Juss- E agora acredita ?
Ana- Vem aqui Justin! - risos -
Juss- Primeiro me diz se acredita
Ana- Você quer que eu entre e te deixe para fora ?
Ele correu para dentro onde eu estava e me levantou no colo dando um longo beijo na minha bochecha e sussurrando em meu ouvido .
Juss- Agora acredita ?
Ana-Talvez - risos - Agora me solta.
Ele me soltou e abraçou minha cintura com força e deu um beijo em meu pescoço fazendo eu me arrepiar toda, Juss deu uma leve risada e me soltou, eu sorri envergonhada e nos beijamos.
Eu fiquei olhando para ele e o foda era que cada vez mais sentia uma atração forte, mas era forte naquele momento , amor ? Seria esse mesmo o nome disso ?
Fui indo para meu quarto e ele para o dele. No meio da noite perdi o sono pensando nele , peguei uma coberta e cobri meu corpo pois eu estava só de moletom e calcinha.Chamei bem baixinho "Justiin", acho que ele já estava acordado porque nem acabei de chama-lo direito e ele já foi abrindo a porta deitei na cama dele, as luzes estavam apagadas e ele pulou e se encolheu na cama , me deitei ao seu lado e botei o cobertor em cima de nós dois, ele passou seus braços pela minha cintura e eu dormi.
Justin modo on:
" - Amor eu quero me casar
- Quer casar comigo ?
- Hãn ? Assim ?
- Você queria que eu fizesse o que ?
- Algo romântico
- Tipo assim ?
Um avião passou no céu escrevendo em fumaça a seguinte frase " Ana Clara, case-se comigo ? " , ela estava sorrindo e a meio de lagrimas ela me olhou.
- Justin virando romântico ?
- Isso foi brega - eu ri
- Sim
- Sim o que ?
- A resposta é sim , eu me caso com você - eu botei o anel em sua mão , e agora ela era MINHA noiva
- Sabe como eu quero comemorar isso ?
-Como ?
- Sexo "
Justin modo OFF :
Acordei e ao meu lado ele dormia em quanto vazia barulhos estranhos e falava algo como " Vai Ana, sua gostosa " , até dormindo ele não sossega aquele pênis , dei uma leve risada e olhei para as outras camas Ryan e Chaz estavam rindo muito, taquei o travesseiro nele , ele foi abrindo os olhos lentamente e foi abrindo um sorriso se espreguiçou e me puxou pela cintura e me deu um beijo na bochecha .
Ana- Oque foi isso ? - risos -
Juss- Bom dia gatinha, como assim o que foi isso ?
Ana- Disse rindo muuuito - "Vai Ana, sua gostosa"
Juss- Tava sonhando com a nossa lua-de-mel e tava muito boa ! Você fez..
Chaz- Oh cara, deixa a gente dormir, depois você conta os detalhes - risos -
Ryan- risos - Vai dormi vocês dois ! Ainda são 6:00h .
Ana- Ryan, a gente vai voltar pra Stratford às 9:00h e temos que estar lá em baixo tomando café as 8:00h.
Eu me soltei dele e fui em direção ao banheiro tomei um banho rápido e quando sai do quarto o Justin tinha voltado a dormir, coloquei uma roupa dele e deitei com ele de novo e ele começou a me encher de beijos no rosto e no pescoço, fiquei mais um pouquinho com ele e fui para o meu quarto colocar uma roupa e depois desci para tomar café da manha como de costume , me sentei a mesa e comecei a comer com Jass e Cait, o Justin desceu junto com Chaz, Ryan, Noan e Christian sentou e me deu um selinho.
Juss- Amore, você viu minha camisa xadrez ?
Ana- risos - Eu peguei ela de manhã, tá lá no meu quarto, depois eu vou lá pegar.
Chaz- E aproveita e leva camisinha, porque né..
Juss- Sempre - ele tirou 3 camisinhas do bolso e deu uma leve risada e me abraçou.-
Terminamos de comer e fomos para o quarto para eu dar a camisa do Justin, descemos com nossas malas e depois fomos para o ônibus.
Continua gatinhaas ;) Obg por sempre lerem !
Wooooooooooooont quuue Perfect *-* amei amoor C.O.N.T.I.N.U.A. Ok ? *-* Muito lindo amei de mais *-*
ResponderExcluirBy: @MeeninaDoBieber
Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeei amor haha
ResponderExcluirLeitora nova o/
Continua logo :3
Beeeijos
Continua ! Leitora nova !
ResponderExcluirAiin que amor que sinto por vcs suas bitchs !!! <3
ResponderExcluirCONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUA AMOR *O* @CrazyMyKidrauhl
ResponderExcluir