quinta-feira, 26 de julho de 2012

11º Forever By Your Side..♥

Harry é o melhor amigo do meu irmão que se tornou meu melhor amigo também.. A gente era bem ligado..Fomos pra casa e quando cheguei lá Marcos estava saindo e Justin estava encostado na parede..


Juss- Oooi -sorriu-
Ana- Oooi - sorri e fui abraça-lo-
Harr- Ana, onde eu durmo ?
Ana- Saindo de perto do Juss- Vem que te mostro seu quarto..-levei ele até lá e Justin foi nos seguindo- Aqui.. Sinta-se a vontade..-sorri-
Harr- Perfeito, obrigado -sorriu e foi arrumar as coisas dele-
Juss- Agora, podemos ficar sozinhos..-começou a me beijar-
Ana- Juss, nãao.. Não daa, só fica aqui comigo, perto de mim..Namorar agora não dá.. Eu não to legal..Endenda
Juss- Tudo beem.. Seu pai tá no hospital, ele disse que a noite ele vem..E a Cait saiu e vai vir pra cá a noite também.. 
Ana- Juss, com meu pai, não vai dar pra você dormir aqui..
Juss- É mesmo.. Linda, amanhã você vai querer ir ficar com seu irmão ?
Ana- Vou siim..
Juss- Ok, eu passo te pegar.. Te mando um sms quando estiver vindo..




Eu sentei no sofá encostei no Justin e ele pegou minha mão e entrelaçou nossos dedos. Eu virei meu rosto e dei um beijo no pescoço dele, eu senti ele se arrepiar. Como eu não ele não estava me pressionando para nos beijarmos, eu comecei beijar ele por vontade própria, eu mordia seus lábios e ele colocava a mão no meu cabelo, estava ficando intenso  eu o beijava com mais vontade e parece que ele também, então eu ouvi o barulho do carro, meu pai tinha chegado, terminei o beijo com um selinho, meu pai desceu do carro com um sorriso enorme..


Ana- Pai ?
Pai- Filha, seu irmão acordou.. Ele está bem e o médico disse que daqui a pouco a memoria dele vai voltando, ele esta grog, amanhã ele recebe alta, vou passar a noite lá..
Ana- Aii pai, que bom !!! Tudo beem.. Aii, to tão feliz..-dei um sorriso de orelha a orelha-
Pai- Só vim te avisar já estou indo.. Tinha que te dar essa noticia pessoalmente..
Ana- Tudo bem pai, fala pra ele que eu mandei um beijãao..


Eu me virei pro Justin e fui correndo na direção dele.. e dei um beijãao.
tumblr_lmuh5lEYdd1qjcsz0o1_500.gif (500×282)

Depois fui correndo para o quarto do Harry ele abriu a porta e eu pulei nele ele me abraçou e disse:
Harry- Oque houve ?
Ana- Lucas voltou.. Ele tá beem..

tumblr_m0mqie8e2C1rp4wgeo1_500.jpg (500×333)

Justin ficou me olhando abraçar o Harry, Harry colocou a mão na minha cintura ai eu percebi que a porra tava ficando séria.. Sai do colo do Harry puxei o Justin pro quarto tranquei a porta e disse:


Ana- Não fica com ciúme não.. Hoje é seu dia de sorte..
Juss- Eu tava esperando por isso..



O Justin começou a me beijar e abaixar a alça da minha blusa.

Então o Juss deitou e eu fiquei em cima dele, ele segurava a minha coxa, a minha mão foi escorregando até chegar a calça dele e fui abrindo de vagar o zipper, ele passou a mão nas minhas costas e tirou minha blusa, continuando a nos beijar, Justin tira sua camiseta começa a tirar meu sutiã eu tirei a calça dele e ele começou a tirar minha calcinha tirei a cueca dele com força, nós estávamos nus, me encaixei no corpo dele e ele começa a fazer movimentos de vai e vem eu gemia no seu ouvido sem tentando não gritar para Harry não  perceber, no começo doeu mas depois foi ficando prazeroso, e eu não queria mais parar e com os olhos fechados coloquei minhas mãos nas costas dele e minha unha deixavam marcas, eu o apertava com força, e ele começou a beijar meu corpo todo e eu arrepiava no lençol, ele ia mais rápido me deixando mais exitada, ele me levava a loucura e me proporcionava muito prazer. Ele beijava minha "coisinha" e depois foi minha faz de descer até o "Jerry" ele colocava a mão na minha cabeça me pressionando e gemia " Não paraa". Nós deitamos um ao lado do outro e suspirávamos sem parar.


Juss- Ta.. Tudo..Bem.. ? - ele me perguntou enquanto suspirava-
Ana- Ahaam.. E.. Você ? - suspirando também-
Juss- Eu.. To..Melhor..Do que... Nunca.. Ana, esse foi o melhor sexo da minha vida..
Ana- O meu também..
Juss- Você já tinha transado antes ? - perguntou com um tom de surpresa-
Ana- Já..
Juss- Com quem ?
Ana- olhei pra ele rindo- Eu não vou dizer..
Juss- Fala..
Ana- Nãao !!
Juss- Por favor vaai..
Ana- Nãao !!!
Juss- Eu te conto com quem foi a minha primeira vez..
Ana- Eu não quero saber..
Juss- Me conta por favor..
Ana- Táa...Foi com o.....



HAHAHAAAA Deixei vocês curiosas ?? Bem feitoo !!! u.u Gostaram do cap HOT ? Eu sei que muitas aqui estavam esperando por isso !! Para as minhas amigas que ficaram esperando eu acabar, elas sabem o quanto eu ralo pra escrever a IB eu fico um tempão aqui pra vocês e quero que vocês considerem isso.. Mas tá aii.. Obrigada pelos coments no 10º eu fiquei muito feliz mas não quero que comentem só se eu ameaçar suaushauh comentem sempre, assim eu sei o que eu devo mudar, o que está bom e o que da pra melhorar !! AMO VOCÊES !!!! <3'

quarta-feira, 25 de julho de 2012

10º Forever By Your Side..♥

"Cheguei, abri o potão e entrei, quanto tempo, não acredito que lembrava o caminho, vim aqui depois que mamãe morreu apenas 4 vezes.. O sítio da mamãe.. Me trazia tantas lembranças boas.. "




Me sentei perto do lago e comecei a jogar pedrinhas na água, fui até o carro e peguei meu celular e mandei uma mensagem para o Justin. " Não se preocupe, eu estou bem !" poucos minutos depois recebi " Ana, onde você está ?" respondi " No antigo sítio da mamãe, Justin eu preciso ficar sozinha um pouco, por favor não venha atrás de mim. Vou desligar meu celular, eu volto antes de anoitecer. Eu te amo <3 ". Então eu desliguei meu celular , prendi meu cabelo e deitei na grama, simplesmente dormi..
Acordei com um barulho de carro, essa não, eu disse ao Justin que precisava ficar sozinha ! Me sentei, espera aii, um taxi ? Justin não viria de taxi.. Um garoto desceu do carro, ai meu Deus, não posso acreditar me levantei e corri em sua direção para abraça-lo..
                                            60018d.jpg (250×320)

Ana- Harry, o que você está fazendo aqui ?
Harr- Vim ver você, é claro !
Ana- Tão bom te ver !! 
Harr- Também ! Ana, o que houve, estão todos preocupados com você, como você está em relação ao seu irmão ?
Ana- Ai Harry, nem toca nesse assunto, eu to péssima !  Ai eu surtei e vim pra cá..
Harr- Não gosto de te ver assim, com essa carinha..- colocou a mão no meu rosto- Eu quero ver um sorriso, esse sorriso lindo que só você tem..-sorri- Ana, me promete que você vai ser forte !
Ana- Vou tentar..
Harr- Não linda, você não vai tentar você VAI CONSEGUIR ! Diga pra mim " Eu prometo que vou ser forte "!
Ana- sorri- Eu prometo que vou ser forte !
Harr- Eu sei..- beijou minha testa-
Ana- Como você soube onde eu estava ?
Harr- Eu fui até a sua casa, e um moleque disse que você estava no hospital, eu fui pro hospital e seu pai disse que você estava aqui..- sorriu- Agora vamos, quero aproveitar que eu estou aqui com você, a um tempo eu não aprecio a sua beleza..-risos-
Ana- Tontoo !!


Nos sentamos na grama perto do lago ele sentou e eu encostei minha cabeça na perna dele, ele me fazia cafuné, tirou meu coque e começou a mexer no meu cabelo.tumblr_lm8ez7UQO01qf75j7o1_500_large.jpg (500×333)


 Uns 20 minutos depois vi um carro, agora sim era o Justin, me levantei rapidamente e fui correndo em sua direção ele me abraçou forte e começou a sussurrar " Me desculpa, me desculpa, eu peguei pesado eu sei.. Eu te amo Ana, me desculpa.." 


Ana- Não pede desculpa Justin, fui eu que surtei, se alguém deve desculpas aqui essa pessoa sou eu ! - ouvi alguém tossir forçado- Aaah, Juss, esse é Harry.. meu amigo..-eles deram um aperto de mão sérios- Harry, esse é Justin, meeu...
Juss- NAMORADO.. SOU O NAMORADO DELA ! - silêncio- Aaanh, Ana a gente precisa ir..
Ana- É claro, vou pegar meu violão, ee.. Harry você vem comigo não é ?
Harr- Se não for incomodar..
Ana- Claro que nãao !! Já volto.. - fui pegar meu violão e voltei dei um selinho no Juss e fui entrando no carro- Harry, vamos ?!


Harry entrou no carro e ficamos conversando..


Harr- Nãaao, Ana reconhece essa musica ? 
Ana- Infelizmente sim - ri- 


Harry cantava desesperadamente gritando e muito desafinado, e eu ria muito dele..
Quando cheguei em Stratford fui deixar Harry onde ele estava dormindo..


Ana- Harry onde você vai ficaar ?
Harr- Na verdade seu irmão tinha me convidado para ficar na sua casa..Antes do acidente..
Ana- Tudo bem..


Harry é o melhor amigo do meu irmão que se tornou meu melhor amigo também.. A gente era bem ligado..Fomos pra casa e quando cheguei lá Marcos estava saindo e Justin estava encostado na parede..


justin-bieber_Believe-die-in-your-arms-lyrics.jpg (550×406)




Acabou ! Porque vocês não comentam não leem mais, então de agora em diante vai ser assim, quanto menos comentários e visualizações tiver, o cap vai ser menor, porque eu me mato pra fazer um cap bom pra vocês e vcs não tem consideração de que é difícil escrever a IB..Para os que comentaram o 9, obrigada ;) Continuaa..

sexta-feira, 13 de julho de 2012

9º Forever By Your Side..♥

Ana- Quem era amor ?
Juss- Minha mãe, amor vou ter que cuidar dos meus irmãos, dorme lá em casa..Não confio no Marcos.
Ana- Mas e a Cait ? -olhei pra ela-
Juss- Cait, promete que vai dormir com a Ana essa noite ?
Cait- Sem problemas -sorriu-
Juss- Então tenho que ir amor, te busco amanhã. Antes de vir eu te ligo ou mando sms. - me beijou e abraçou- Te amo !
Ana- Ok, também te amo lindo da minha vida.


Quando Justin estava saindo Marcos chegou..

Eles de esbarraram e Juss olhou para ele com um olhar provocador, e voltou para me dar um selinho. Ele fica tão lindo com ciúme..ri.


Marc- E aii, se divertiu muito ?
Ana- Sim sim, estava muito divertida. Marcos já conhece minha amiga Caitlin ? Ela mora aqui mas tava fora.. -sorri-
Marc- Muito prazer gatinhaa - beijou a mão dela -
Cait- Owwn, que cavalheiro ! 
Ana- Cait, você vai..-fui interrompida pelo meu celular tocando- Quem deve ser essa hora, acho que é o Justin -sorri-


*Celular ON*
Ana- Oque você quer bobinho ?
X- É a Ana Clara ?
Ana- É sim, quem é ?
X- É do hospital St. Judes, liguei para lhe avisar que seu irmão sofreu um acidente na pista e está internado em estado de coma.


Fiquei muda, o que ? Eu ouvi certo ? Lucas ? Senti minha visão embaçar na hora..Eram lágrimas que escorriam com facilidade pelo meu rosto, e eu não fazia nenhum esforço para conte-las.


Ana- Obrigada, estou indo pra ai agora.


*Celular OFF*


Cait- Ana, tá tudo bem ?
Marc- Ana, o que houve ?


Sai em disparada, peguei a chave do carro, entrei nele sem dizer nada e sai, eu corria, as lágrimas não paravam de escorrer pelo meu rosto. Eu batia com força no volante, e naquele momento pude perceber o quanto o toque do meu celular irritava, desliguei ele. Não sabia onde estava indo, eu nem sabia onde era este hospital mas a cidade era pequena e eu andaria o Canadá inteiro pra poder ver meu irmão. Pensamentos horríveis passavam pela minha cabeça como o fato de ele poder morrer, ou ter alguma sequela grave. Mas se ele ficasse bem, por mim estaria ótimo, eu não vivo sem meu irmão, já perdi minha mãe, só ele me entendia, ele me dava forças, meu melhor amigo, eu o amava muito.Achei, é este hospital, estacionei o mais rápido que pude e saí correndo entrei e não estava nem ai para as mulheres da recepção, fui correndo e chorando com meus sapato nas mãos por aquele corredor enorme e de repente vi em uma porta aberta meu irmão deitado na cama com milhares de fios no corpo dele e muitos curativos em seu rosto. Quando eu o vi daquele jeito meu mundo DESABOU ! Eu precisava dele, ele não podia partir eu chorava e dizia pra mim alto "Não, nãao.." eu coloquei meus braços no seu corpo e meus "Não's" ficavam mais altos, eu já estava gritando até vir uma enfermeira segurar meu braço, eu não sedia. Queria ficar com meu irmão ! Veio mais uma e mais uma, haviam umas 4 enfermeiras, até eu concordar em sair dalí, elas me levaram para uma sala eu tremia soluçava e chorava muito até ouvir uma voz feminina gritar "Aqui, achei ela.."
  Era Caitlin, ela me abraçou e Marcos deu um beijo na minha testa, eu não retribui nada, nem o abraço, nem o sorriso, estava muda , intacta, mas por dentro eu estava desmoronando.
image

Acho que talvez agora conseguiria falar com alguém, chamei a enfermeira e disse que queria ver meu irmão, ela me levou até ele, eu já estava mais calma, mas a dor dentro de mim era cada vez maior, sentei ao lado do Lucas e fiquei apreciando o rosto dele, ele era tão lindo, parecia com a mamãe, senti alguém beijar a minha cabeça, e sussurrar que tudo iria acabar bem, olhei para cima, era Justin eu levantei e ele me abraçou, eu o abraçava muito forte e chorava muito mais, ele disse "Vem, vamos pra casa" "Não, eu vou ficar aqui com ele " ele beijou minha bochecha "Estarei aqui amanhã" e se foi. Eu sentei na cadeira que ficava ao lado da cama e entrelacei meus dedos nos dedos do Lucas encostei minha cabeça em seu braço  e fiquei naquela posição até  ouvir alguém bater na porta, era o Justin.
Juss- Meio-dia princesa, vem comer alguma coisa..


Eu beijei a mão do Lucas e sussurrei "Bom dia", me levantei e fui até Justin, ele passou seu braço pela minha cintura e eu encostei minha cabeça em seu ombro, ele não estava me levando até a praça de alimentação ele me levou para um jardim que tinha  atrás do hospital, tinha uma mesa toda linda com uma garotinha sentada. Eu sentei também.


Juss- Ana essa é minha irmã Jazzy.
Ana-sorri falso-
Jaz- Oi.
Ana- Oi, como você é linda!
Jaz- Obrigada, eu fiz um desenho para você



Ana-Obrigada, é muito lindo ! - Era realmente lindo estava quase chorando, o desenho mostrava Léo Eu Justin e Jazzy aquilo me deixou melhor, porque eu penso que a alma de uma criança é a mais pura e linda - Mas Jazzy, o que é esse B atrás do meu vestido ?
Jazzy- É seu bumbum, o Justin disse que era muito grande -ela riu, que risadinha gostosa-
Ana- Justin, isso é coisa de se falar pra sua irmã ?
Juss- Eu não menti - riu-
Jaz- E ele também disse que você era muito bonita, eu concordo - sorriu-
Ana- E você é a garota mais linda que eu já vi, sabia ? - ela sorriu-


Aquela tarde me fez muito bem, Justin me fazia muito bem ! Jazzy me fez sorrir, algo que eu acreditava que não aconteceria tão cedo. Apesar de eu não ter comido quase nada não estava com fome, Justin foi levar Jazzy para a casa do Chaz, ele queria ficar um pouco comigo, meu pai me ligava de uma em uma hora, ele estava no meio do mar não dava pra ele vir, ainda ficaria lá por mais dois dias. Justin chegou.


Juss- Tá melhor princesa ?
Ana- Ahan..
Juss- Ana, você precisa dormir, descansar, comer.. Você dormiu ao menos um pouco esta noite ?
Ana- Eu dormi a noite toda -menti-
Juss- Por favor, não mente pra mim..Da pra ver pelo seu rosto Ana, você está com olheiras. Se você não for para casa esta noite eu vou ficar aqui com você.
Ana- Me desculpa..Meu irmão precisa de mim.
Juss- Otimo, vamos..- Olhei para ele - Vamos para casa, tomar banho, comer um pouco e vou pegar um colchão, não vou deixar você ficar a noite toda nessa cadeira..Vamos ?
Ana- Tudo bem. - fui ate Lucas dei um beijo em sua testa e sussurrei " Já volto"-


Entrei no carro dele e suspirei.
Juss- Vamos para minha casa, tudo bem ?
Ana- Não me leve a mal Justin, mas eu não quero conhecer a sua mãe. Quer dizer, não assim..
Juss- Tudo bem, vamos para a sua casa..


Fomos para a minha casa, cheguei lá dei um oi pra Caitlin e fui tomar banho, enquanto pedi ao Justin que fizesse uma mochila para mim, jantei um pouco do macarrão da Cait , e esperei Justin deitada na cama até que alguém bateu na porta " Entra". Marcos sentou na cama e me fez um cafuné.


Marc- Você tá melhor bebê ?
Ana- Acho que sim..-sorri- Ele parece com a mamãe, ela era tão linda..- Senti uma lágrima escorrer-
Marc- Então você deve parecer muito com ela..-sorri- Ana, você é especial, é linda, inteligente, divertida..Não pode sair por ai chorando, eu sei que nós não conseguimos ser fortes o tempo todo, mas pensa no melhor, ele vai ficar bem, ele vai superar..- ele mexia na minha mão- Bom linda, preciso ir antes que o Justin saia e tenha um ataque..Seja forte, ok ?! - ele estava na porta do quarto quando eu o chamei-
Ana- Marcos..Obrigada. - ele deu uma piscadinha e sorriu-


Justin saiu do banheiro de roupa e fez uma mochilinha pra mim e para ele com um pijama, cobertores e travesseiros. Ele fez tudo certinho, ainda bem porque eu não estava com saco pra ficar arrumando essas coisas. Recebi uma mensagem do meu pai " Chegarei amanhã a noite, seja forte filha, vai dar tudo certo. Eu te amo, bj" 


Juss- Vamos amor da minha vida ?
Ana- Vamos..


Fui para o hospital Justin fez nossa cama, eu me deitei mas não dormi, fiquei viajando, pra ser sincera não pensava em nada, mas queria me isolar, eu estava atrapalhando a vida dos outros, eles estavam deixando de viver a própria vida para cuidar de mim, eu estava cansada de fazer o que os outros me diziam, cansada de tentar ser forte e parecer bem para deixar os outros bem, cansada de tudo, lembra de quando eu tinha 16 anos e quando me sentia assim, cantava e tocava meu violão e tudo se resolvia.. Eu compus musicas, era legal, esfriava minha cabeça.. Adormeci..


Acordei no outro dia e fiz tudo que me pediram..Tomei café, almocei, dormi, sai um pouco do hospital.. Esperei meu pai com o Justin, quando avistei ele saí correndo abraça-lo, ele foi ver Lucas e um dava força para o outro.. E ele disse para mim ir para casa.. Eu fui..Quando fui desci do carro Justin desceu também ( estava cada um com seu carro) ele sentou comigo no sofá, e ele começou a puxar assunto..


Juss- Ana, agora você vai precisar ser forte, por seu pai..- interrompi gritando-
Ana- CHEGAA, CHEGA JUSTIN, CHEGA DE ME DIZER O QUE FAZER, VOCÊ ACHA QUE É FÁCIL SER FORTE EM UM MOMENTO DESSES ? JUSTIN, É ASSIM QUE VOCÊ ME VÊ POR FORA, VOCÊ NÃO SABE O QUE EU ESTOU SENTINDO..
Juss- Eu sei o que você está sentindo..- interrompi novamente gritando ainda mais alto-
Ana-NÃO JUSTIN, VOCÊ NÃO SABE, VOCÊ NÃO SABE COMO É PERDER SUA MÃE, VOCÊ TEM TUDO JUSTIN, AMIGOS, IRMÃOS, PAIS, UMA VIDA ÓTIMA, VOCÊ NÃO SABE COMO É SER EU, VOCÊ NÃO SABE COMO É DORMIR CHORANDO E TER QUE ACORDAR COM A PORRA DE UM SORRISO NO ROSTO, NÃO SABE O QUE AS PESSOAS TE DIZEREM O QUE FAZER TODA HORA, JUSTIN EU PERDI MINHA MÃE, E EU NÃO QUERO PERDER MEU IRMÃO...- peguei a chave do carro e sai correndo e chorando-

Entrei no carro e dei partida..Andava sem rumo até lembrar de um lugar..


Cheguei, abri o potão e entrei, quanto tempo, não acredito que lembrava o caminho, vim aqui depois que mamãe morreu apenas 4 vezes.. O sítio da mamãe.. Me trazia tantas lembranças boas.. Entrei na casa e me deparei com meu antigo violão, eu sabia que não havia perdido, então lembrei o que me fazia bem, compor, cantar, tocar.. Fui lá fora onde batia uma brisa fresca e comecei a tentar.. Consegui  !! "Welcome To My Life


Welcome To My Life (Original)                        Bem-vindo à Minha Vida (Tradução)
Do you ever feel like breaking down?                 Você já se sentiu como estivesse desmoronando?
Do you ever feel out of place?                           
Você já se sentiu deslocado?
Like somehow you just don't belong                  
Como se você não se encaixasse
And no one understands you                             
E ninguém te entendesse?
                                                                     
Do you ever want to run away?                         Você já quis fugir?
Do you lock yourself in your room?                    Você se tranca em seu quarto?With the radio on turned up so loud                 Com o rádio ligado tão alto,                
That no one hears you screaming                     Que ninguém te ouve gritar
No you don't know what it's like                       Não, você não sabe como é isso.
When nothing feels alright                              
Quando nada parece certo
You don't know what it's like                            
Você não sabe como é
To be like me...                                              
Ser como eu...

To be hurt, to feel lost                                  
Ser machucado, sentir-se perdido
To be left out in the dark                               Sentir-se maltratado
To be kicked when you're down                       Ser chutado quando você está caído
To feel like you've been pushed around            Sentir-se maltratado
To be on the edge of breaking down                Estar à beira de entrar em colapso
And no one is there to save you                       E ninguém está lá para te salvar
No you don't know what it's like                       Não você não sabe como é
Welcome to my life                                         Bem-vindo á minha vida

Do you wanna be somebody else?                     Você quer ser outra pessoa?
Are you sick of feeling so left out?                   Você está cansado de se sentir excluído?
Are you desperate to find something more       
Você está desesperado para encontrar algo mais
Before your life is over                                    Antes de sua vida acabar?

Are you stuck inside a world you hate?              Você está preso em um mundo que você odeia?
Are you sick of everyone around?                      Você está cansado de todos a volta?
With their big fake smiles and stupid lies         Com grandes falsos sorrisos e mentiras estúpidas
While deep inside you're bleeding                     Enquanto lá dentro você está sangrando

No you don't know what it's like                       Não, você não sabe como é
When nothing feels alright                              
Quando nada parece certo
You don't know what it's like                            
Você não sabe como é
To be like me...                                             Ser como eu...

To be hurt, to feel lost                                   Ser machucado, sentir-se perdido
To be left out in the dark                               Ser deixado no escuro
To be kicked when you're down                       Ser chutado quando você está caído
To feel like you've been pushed around            Sentir-se maltratado
To be on the edge of breaking down                Estar à beira de entrar em colapso
And no one is there to save you                      E ninguém está lá para te salvar
No you don't know what it's like                       
Não você não sabe como é
Welcome to my life                                        Bem-vindo á minha vida

No one ever lied straight to your face              
Ninguém nunca mentiu na sua cara              
And no one ever stabbed you in back               Ninguém nunca te apunhalou pelas costas
You might think I'm happy                               Talvez você pense que eu sou feliz
But I'm not gonna be ok                                   Mas eu não vou ficar bem
Everybody always gave you what you wanted    Todos sempre te deram o que você queria

You never had to work                                    
Você nunca teve que trabalhar   
It was always there                                         Isso sempre esteve lá
You don't know whats it's like                          Você não sabe como é
What it's like                                                  Como é

To be hurt, to feel lost                                    Ser machucado, sentir-se perdido
To be left out in the dark                                Ser deixado no escuro
To be kicked when you're down                        Ser chutado quando você está caído
To feel like you've been pushed around            
Sentir-se maltratado
To be on the edge of breaking down                
Estar à beira de entrar em colapso
And no one is there to save you                       E ninguém está lá para te salvar
No you don't know what it's like (what it's like)  Não você não sabe como é (como é)

To be hurt, to feel lost                                    Ser machucado, sentir-se perdido
To be left out in the dark                                
Ser deixado no escuro
To be kicked when you're down                        
Ser chutado quando você está caído       
To feel like you've been pushed around            Sentir-se maltratado
To be on the edge of breaking down                Estar à beira de entrar em colapso
And no one is there to save you                       
E ninguém está lá para te salvar   
No you don't know what it's like                       Não você não sabe como é
Welcome to my life
                                        Bem-vindo à minha vida
Welcome to my life, welcome to my life           
Bem-vindo à minha vida, bem-vindo à minha vida





~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
UAAAUU esse eu tava inspirada, ficou big neah ? kkkkkkk' Espero que tenham gostado..Meu Deus, cansei, perguntem pra Máh fiquei umas 4 horas fazendo esse g-zuis ! Boom Já que me esforcei seria bom se vcs comentassem ! Já que vcs esqueceram minha IB ! HAHA Boom, bjus, amo vcs estou anciosa pra ver a reação de vocês com os próximos ! HEHEHEE <3'

terça-feira, 10 de julho de 2012

8º Forever By Your Side..♥

O jeito que ele me pegou no colo me deixou exitada, o "negócio" dele ficou pressionando a minha "coisinha". Chegamos no quarto ele me colocou na cama, tirou minha blusa e..


Quando ele começou a tirar a camiseta e a me beijar ....Marcos entra. -.-'


Marc- Ana, você..Opaaa, desculpa ai, não sabia que vocês estavam fazendo.. isso hehehee - sorriu e saiu-
Juss- Aquele filho da puta..Ele sabia !
Ana- Arrumando o cabelo dele- Calma amor, quem sabe um outro dia  não rola..- sorri-
Juss- Não tem essa de " um outro dia desses" tinha que ser hoje..Você sabe vaii..- deitou do meu lado e fez carinho na minha cabeça -
Ana- Eu te amo, e você sabe muito bem disso, não sabe ?
Juss- Sei..Eu também te amo, e você sabe que não é pouco !
Ana- Quer saber Justin..Poe uma bermuda, que eu vou por um biquini e a gente vai lá onde os meninos estão e você mostra pra eles que eu sou só sua !
Juss- Tem certeza ?
Ana- Absoluta ! Vaai, vou alí no banheiro me trocar..

Coloquei esse biquini :


Juss- Meeu pai amado hein ! 
Ana- Vamos logo vaii..- risos-


Justin e eu fomos até a piscina, e os meninos estavam na cozinha, ( que fica de frente para a piscina e tem uma porta de vidro imensa) nem olhamos para os meninos e eu dei um mergulho na água e quando Justin pulou ele colocou a mão no meu biquini e puxou porque ele disse que estava caindo a parte de cima que era tomara-que-caia e ai Marcos e os amigos dele começaram a dizer " Uhuul, deliciaaa.." e essa idiotices. Então Justin me pegou no colo do mesmo jeito que me pegou antes e começou a me beijar, então senti muita água vindo em cima de nós.. Eram os garotos que pularam na piscina e jogaram água na gente de propósito para pararmos de nos beijar. E eu parei o beijo com um selinho e sorri.
Marc- Vem "ne" mim gatinha ! Delicia, assim você me mata..-riu-
Ana- Gentee, vou pegar um sol, ficar bronzeada pro papai..-sorri e dei um selinho no Juss- 

Deitei na cadeira de praia e fiquei só escultando o que eles diziam na piscina


Marc- Como ?
Juss- Como, oque ?
Marc- Como conseguiu ela ?
Juss- Aaah, cara você sabe..Olha pra mim né ?! - sorriu-
Marc- Vocês lá em cima hein ..

Juss saiu na piscina e me pegou no colo, eu assustei, ele me levou pro quarto e foi tomar banho, não entendi muito bem. Até o celular dele tocar e eu atendi.


X- Alô ?
Ana- Alô..
X- Quem é ?
Ana- É a Ana..Quem tá falando ?
X- É o Chaz pô..-risos-
Ana- Aaah, oi..-risos- 
Chaz- Aninhaa, o Justin tá aê ?
Ana- Ele tá tomando banho, quer que eu fale alguma coisa pra ele ?
Chaz- Linda da minha vida..Num tá sentindo falta de ninguém não ?
Ana- Aaaanh..Cait, cadê ela ? - como não me toquei antes ?-
Chaz- Risos- Ela disse que ia dormir na casa da Jass pra deixar você e o Juss sozinhos.
Ana- Eu não acredito que não me toquei ...Putz, Vou ligar pra ela.
Chaz- Táa, mas olha, vai ter uma festa na casa da Jass hoje e ela pediu pra mim avisar vocês.
Ana- Ok, eu vejo com o Justin e te ligo..Vou resgatar minha amiga - risos- 
Chaz- Tudo bem, beijo, tchau..
Ana- Beijo, tchau..


Então assim que eu desliguei vi Justin só de cueca do meu lado.


Juss- Quem era ?
Ana- O Chaz, ele pediu pra avisar que hoje tem festa na Jasmine. Você acredita que eu não percebi a falta da Cait ! -risos-
Juss- É mesmo, nem eu ! Você vai querer ir na festa ?
Ana- Aah, vamos sim ! 
Juss- Ok, então eu vou me trocar aqui..
Ana- Vou tomar banho, tá ?
Juss- Precisa de companhia ?
Ana- Risos- Obrigada, eu passo essa - risos-


Tomei banho e coloquei essa roupa :










Party
(Se não gostar ignore)


E enquanto Justin ligava pro Chaz para avisar que iríamos a festa desci para avisar a Marcos que eu estava saindo com o Justin.Então bati na porta, e ele abriu só de cueca, não pude deixar de perceber o corpão dele ! UAU !


Ana- Aaanh..Marcos, só vim avisar que eu e Justin estamos saindo, ok ?
Marc- Tudo bem, afinal eu também vou sair. Onde vocês vão ?
Ana- Vamos a festa de uma amiga minha, Jasmine.
Marc- Aah, que ótimo, estou indo para o mesmo lugar.
Ana- Estava meio confusa, porque não sabia que Jass conhecia ele- Aah, então a gente se vê lá..Já estou indo..- estava quase chegando na escada e voltei- Me chamou ?
Marc- Só queria dizer que você está linda, muito linda !


Senti meu rosto corar, e sorri e desci as escadas e encontrei Justin na porta. Entramos no carro e ele começou a puxar assunto.


Juss- Eai, tudo certo ?
Ana- Más notícias..
Juss- O que ?
Ana- Marcos foi convidado pra festa, ele vai.
Juss- Ele não vai estragar a festa. Apesar de ser chato, filho da puta, feio..-risos-
Ana- Justiin..-risos- É só ignorar..

Fomos para a festa chegamos lá eu cumprimentei todo mundo e fui falar com a dona Caitlin perdida.


Ana- Ow perdidaa..
Cait- Fiquei sabendo que nem notou minha faltaa, dois dias hein..-risos-
Ana- Você vai pra casa hoje, né ?
Cait- Acho que siim..
Ana- Tem uma surpresa pra você -sorri-
Cait- O que é ?
Ana- Tem um garoto brasileiro lindíssimo, filho da namorada do meu pai, o nome dele é Marcos, já já ele tá ai..Um corpão, uma deliiicia -risos-
Cait- Calma ai gatinhaa, você tá namorando, não tá ?
Juss- Corpão, delicia..estariam falando de mim ? - ele me abraça pro trás -
Ana- Aaah táa, claaro..-risos- Você quer ? - ofereci a ele um pouco da minha caipirinha -
Juss- Só um pouquinho que depois tenho que dirigir..- Tomou um gole minúsculo- E a mocinha também, trata de tomar só um pouquinho hein..
Ana- Primeiro e último copo, prometo -sorri-


Curti a festa com a o pessoal e principalmente com o Justin e fomos pra casa, já era muito tarde acho que umas cinco da manhã até chegarmos quando chegamos lá Justin recebeu uma ligação.


Juss- Alô ?
X- Amor, você vai ter que ficar aqui em casa esta noite, vou viajar com seu pai, foi de ultima hora, vai ter que ficar aqui cuidando da Jazzy e do Jaxon.
Juss- Mas esta noite mãe ?
X- Siim, estou saindo em 20 minutos, vem logo, ok ?
Juss- Ok, beijo.

Ana- Quem era amor ?
Juss- Minha mãe, amor vou ter que cuidar dos meus irmãos, dorme lá em casa..Não confio no Marcos.
Ana- Mas e a Cait ? -olhei pra ela-
Juss- Cait, promete que vai dormir com a Ana essa noite ?
Cait- Sem problemas -sorriu-
Juss- Então tenho que ir amor, te busco amanhã. Antes de vir eu te ligo ou mando sms. - me beijou e abraçou- Te amo !
Ana- Ok, também te amo lindo da minha vida.


Quando Justin estava saindo Marcos chegou..





Cooooooooooontinuaa ..Uau achei que este cap ficou muito big não acham ? kk Amores eu sei que ficaram surpresas por não ser Hot mas é que quero pegar vocês de surpresa, não vou avisar quando for hot, tá suas lindas ? Comentem please ! Amo vocês ! <3

segunda-feira, 9 de julho de 2012

7º Forever By Your Side...♥


Marc-Vou deixar vocês sozinhos.
Ana- Imagina Marcos, sinta-se a vontade..Eu já vou dormir..


*Saindo de baixo de Justin*
Juss-Sabe, eu agradeço se sair daqui e nos deixar sozinhos..Sabe, você está realmente atrapalhando ..
Ana-Justiin..Que isso ?
Marc-Ana, ele tem razão eu já vou dormir..
Ana-Boa noite então..beijo.
Marc-Boa noite..-Faz biquinho-
Juss- Beijo ? Boa noitee ?? Beijo e boa noite é pra mim mocinha..-Risos-
Ana-Vamos dormir..?
Juss-Dormir ??A gente não pode ficar na cama, fazendo outras coisas ?!
Ana-Nãaaao..-Risos-

Fomos dormir, eu dormi rapidinho, e o Juss também.Na manhã seguinte, Justin acordou mais cedo do que eu e foi tomar banho.O Marcos Bateu na porta e entrou.
Marc-Anaa, eu fiz....UAU.,MEUU DEUS DO CEU QUE QUE ISSO ?!!!!! VISÃO DO PARAÍSO,GATAA !!!!!

Eu tinha dormido de camisola [bem curtinha por sinal] e como eu estava dormindo ela subiu e minha bunda apareceu completamente.Mais quando o Justin ouviu a voz de Marcos saiu para ver o que estava acontecendo.

Juss- Muleque, o que você tá fazendo aqui ? Para de olhar pra bunda dela..Você quer sair na porrada comigo, é ?!

Quando ouvi isso eu acordei, porque o Juss tava gritando. Eu levantei na hora.

Ana-Hey Hey Heyy, o que tá acontecendo aqui ?? *Justin abaixa minha camisola com força*
Juss-Aah Ana, esse muleque que entra aqui e fica olhando pra sua bunda...
Ana-Marcos, por favor sai do quarto..
Juss-Se você não tivesse acordado eu juro que espancava ele..
Ana- Risos- Vem cá meu super-homem...- Abracei ele forte -
Juss-Ops...
Ana- Oque foi que você...JUSTIIIN
Juss- Eu não tive culpa, simplesmente caiu...
Ana- Pega essa toalha do chão agora, se enrola nela e vai pro banheiro, mocinho..
Juss-A gente não podia aproveitar e...
Ana-Não, a gente não podia aproveitar nada... Vai, vai, vaii..Agora..

Ele deixou aquela toalha cair de propósito, eu vii, era beem grande..mais deixa pra lá, pra ele não ficar se achando eu fechei o olho e mandei ele ir pro banheiro se trocar..Depois eu fui tomar banho e me troquei. Coloquei essa roupa:



Cheguei na sala e estava só o Justin no sofá achei estranho e perguntei.
Ana-Cadê o Marcos ?
Juss-Cozinha, amor, vem aqui, deixa eu ver essa roupinha direito.-Risos-


Quando fui perto dele ele me pegou pela cintura e me colocou no seu colo e me deu um baita de um beijo, até o Marcos chegar.
Marc-Aaanh, eu fiz macarrão a bolonhesa, vocês querem ?
Ana-Huuum, delicia, eu amo macarrão a bolonhesa, quero sim ! -Sai do colo do Justin-
A gente chegou na mesa, estava toda arrumada..
Ana-Meu Deus Marcos, tu já pode casar..!!-Risos- Sério, isso tá maravilhoso, não é Justin ?
Juss-Eu não gostei, na verdade achei um lixo..
Marc-Obrigado Aninha..


Olhei com cara de brava pro Justin..O Marcos acabou de comer e foi lavar a louça..


Ana-Marcos, o que você tá fazendo ?
Marc-Lavando a louça ué..
Ana-Imagiina, sai daii agora !!! Eu vou acabar e vou lavar a louça, você já fez o almoço..
Marc- Mas Ana não preci..
Ana- Eu tô mandando !
Marc-Uoou, tudo bem patroa..-Risos-


O Marcos saiu e eu olhei pro Justin com um sorriso.


Ana- Come isso logo e para de ser orgulhoso, eu não vou contar pra ele.
Juss-Ainda bem, eu tô morrendo de fome..Isso aqui é muito bom, tá uma delicia..
Ana-Risos- Eu sabia..


Ele acabou de comer a me ajudou a lavar a louça.


Fomos pra sala, nós 3 e começamos a assistir um filme, Marcos não tirava o olho de mim por 1 segundo, enquanto Justin me fazia um cafuné. E quando acabou o filme Marcos foi pro quanto dele, e voltou com uma roupa de basquete.
Marc-Ana, eu vou jogar barquete, tá afim ?
Ana- Claro, topa amor ?
Juss-Vamos..
Ana-Me espera ai, tá ?


Voltei com essa roupa:





Marc-UAU..-Risos-
Juss- Amor, você tá linda com essa barriguinha sexy ! -Sorriso-
Ana-Brigada gente..Agora vamos ?
Marc-Vamos..
Fomos em uma quadra que tinha alguns amigos do Marcos, eu fui jogar e Justin disse que ia ficar vendo eu jogar.
Eu tentava arremessar a bola mas não conseguia, eu pedi ajuda para o Marcos, ele foi arás de mim me abraçou por trás segurando as minhas mãos, com o corpo beeeeem coladinho no meu, eu sentia seu suor na minha pele e sua respiração no meu pescoço, me ajudou a arremessar, sua voz entrou em meu ouvidos, uma voz suave, um pouco rouca e muito sedutora (assim como a do Justin) dizendo "Pronto linda, conseguiu ". Foi a 1ª cesta que acertei o dia todo. Mas quando o Marcos fez isso, Justin, que estava sentado, se levantou na hora da cadeira. Ele parecia estar muito puto. Eu percebi e fui até ele.


Ana-Você viu amor, eu consegui.. -dei um sorrisinho-
Juss- É, tava linda. Sabe Ana, me deu uma vontade imensa de jogar..
Ana- Tudo bem, fica no meu lugar..Justin, a camisa..


Ele me entregou a camisa, me deu um selinho e foi jogar, sentei no lugar onde ele estava e fiquei vendo o jogo, ele encarava o Marcos o tempo todo, e sempre que fazia cesta  olhava pra mim. O jogo acabou e ele veio na minha direção, eu enxuguei o suor dele com a camiseta dele, e ele me deu um selinho.


Ana-Você jogou muito bem !! -Sorrisão-
Juss- Brigado, mas você está olhando pra mim o melhor jogador do mundo..-Risos-
Marc-E eu Ana.. ? -Sorriso Sedutor-
Ana- Marcos, você também jogou muito bem !! -Outro Sorrisão-
Marc-E eu vou receber um selinho por isso também ?


Assim que ele disse isso, foi se aproximando cada vez mais, e mais, e mais, e..


Juss-NÃO.


Justin me abraçou, me pegou no colo e saiu andando..
Ana- Gargalhadas muito altas e exageradas- AAII JUSTIIN, EU VOU CAIIIR, ME SOLTA SEU DOIDOO..
Juss-GARGALHADAS- Uma princesa tem que ser sempre carregada !! - Sorriso mais lindo-


Fomos para a casa, tomamos banho e fomos jantar. Quando acabamos fomos para a sala eu estava muito cansada e dormi no colo do Justin. Ele e marcos ficaram acordados.


Marc-Parabéns cara, tua namorada é a menina mais gostosa e simpática que eu já vi !!
Juss- Eu sei disso, acredite..
Marc- Vocês já transaram ?
Juss- Não é da sua conta..
Marc- Aaah, já transaram né, ela deve ser ótima de cama e ..
Juss- CALA A BOCA E NUNCA MAIS FALA ASSIM DELA NA MINHA FRENTE, ENTENDEU SEU...Bom dia flor do diia, vamos pra cama ?
Ana- Ahaam - subindo os braços pra ele me levar no colo


Justin olhou para Marcos, encarando ele. E me pegou no colo e me levou pra cima,ele tirou a bermuda e deitou na cama..


Ele ficou em cima de mim e começamos a nos beijar..
Acordamos no outro dia juntos com algumas vozes masculinas..Eu e Justin fizemos nossa higiene e descemos, coloquei essa roupa:



(Escolha uma, se não gostar de nenhuma ignore)


Eu olhei para o quintal e tinha Marcos e alguns amigos na piscina, eu fui lá e falei um "Oi" pro geral.


Ana-Juss, você vai querer alguma comida especial hoje ?
Juss-Que tal, "Ana Clara a bolonhesa " ? - Risos-
Ana- Tonto !


Fiz pipoca pra gente comer porque não estávamos com fome e fui ver se os meninos queriam algo.
Ana- Meninos aproveitem o milagre de eu estar na cozinha - Risos- Querem alguma coisa ?
Marc- Obrigada anjo, não queremos nada não. Mas porque você não deixa o tonto do seu namorado pra lá e vem nadar com a gente ?
Ana- Risos- Quem sabe mais tarde.. Agora deixa eu ir que o ciumento ta me esperando - Risos- Olha ele ali na janela.


Marcos acenou pro Justin sorrindo mas Juss nem deu a mínima, até eu chegar na cozinha e dar um beijo na bochecha dele e ele me pegar no colo pra me levar pro quarto. O jeito que ele me pegou no colo me deixou exitada, o "negócio" dele ficou pressionando a minha "coisinha". Chegamos no quarto ele me colocou na cama, tirou minha blusa e..




Hehehehee.. safadas... kkkk' Continua gatas.. Cap hot vindo por ai ! Animadas ? Não esqueçam de comentar, pelo amor de Deus ! Amo vocês ! <3

terça-feira, 26 de junho de 2012

6º Forever By Your Side...♥

Terminamos de comer e fomos para o quarto para eu dar a camisa do Justin, descemos com nossas malas e depois  fomos para o ônibus.




A viagem foi muito cansativa. Fui dormindo no colo dele e sentia ele fazer um cafuné em mim. Quando chegamos em Stratford o ônibus nos deixou na faculdade e Justin me deu carona até em casa. Quando cheguei em casa eu só coloquei minha mala no quarto e me troquei porque ia ao parque com o Justin. Coloquei essa roupa :

(Se não gostar ignore)


Me arrumei e fui para o parque com meu carro. Quando cheguei lá já avistei Justin. Quando ele me viu sorriu.


Aí chegou uma menina e ficou conversando com ele e depois ele meio que dispensou ela, e ele veio na minha direção.


Ana- Quem era ?
Juss- Mariana, uma amiga minha.
Ana- Hum..Não parecia querer só sua amizade.
Juss- Tá com ciúme, é ?
Ana- Quero sorvete.
Juss- Você fica tão linda com ciúme ! - risos-
Ana- Eu não to com ciúme.
Juss- E eu vou fingir que acredito.
Ana- Quer sorvete ?
Juss- Owwnt que linda !
Ana- Paaraa ! - risos- Vai querer sorvete ou não tonto ?
Juss- Sim .

Tomamos o sorvete e fomos em todos os brinquedos. O tonto do Justin quis ir até no carrossel- risos.


Juss- Minhas linda, quer ir na praia ?
Ana- Aham.. Maas eu to sem biquini.
Juss- Não tem problema a gente não precisa nadar. - sorriso-



Chegando na praia nos andamos um pouco, com o pé no mar e depois, no por-do-sol nós deitamos na areia e ficamos conversando e ele me chamou para tomar uma água de coco em um quiosque. Quando estavamos chegando no quiosque eu vejo escrito na areia de pétalas de rosas vermelhas bem grande dentro de um coração " Ana Clara namora comigo ? ". Eu o abracei beeeeem forte e depois nos beijamos.




E ele colocou um anel no meu dedo, o mais lindo e perfeito dos anéis.


Ana- Eu não acredito Justin..É claro que SIIIM...
Juss-Eu te amo muito Ana Clara ! Mais do que você imagina... !!!
Mari-Eu te amo muito mais Justin Drew Bieber..


E assim ficamos lá, até meu pai ligar.
Ana- Juss, preciso atender é meu pai.
Juss-Tudo bem linda, eu vou pegar uma água, já volto.


~ LIGAÇÃO MODE ON ~


Ana- Pai ?
Pai- Ana Clara, aonde você tá ? Está tudo bem filha ?
Ana- Eu estou na praia pai, com o Justin..Pai, ele me pediu em namoro..Foi tão lindo !!
Pai- Justin ? Que Justin ?
Ana- Justin Bieber. Lembra ?
Pai- Aquele nosso vizinho ? Que legal filha ! Mas juízo hein ! Principalmente porque eu vou passar a semana fora com aquela mulher que eu tava saindo num cruzeiro e seu irmão vai viajar com a faculdade essa semana também, tá ?! Filha preciso desligar, te amo, beijos, tchau.
Ana- Ok, Tchau pai também te amo, beeijos.


~ LIGAÇÃO MODE OFF ~



Juss- O que ele queria ? Está tudo bem ?
Ana- Tá sim, ele ligou para avisar que vai ficar uma semana fora com a namorada nova em um cruzeiro.
Juss- Ana, acho melhor você ir pra casa, quem sabe consegue dar um tchau para ela..
Ana- Tem razão.


Fomos pra minha casa mais quando chegamos lá o carro não estava mais na garagem, Juss começou a me beijar e fomos entrar em casa a porta estava aberta, fomos entrando ainda se beijando, até escutarmos um... :
X-Heyy, olha a pornografia aqui -RISOS-


Olhei, e tinha um garoto MARAVILHOSO, com um cabelo preto, com um corpão, sem camisa .



Ana- Aii, que susto..Quem é você ?
Marc-Aaah, é você deve ser a Ana Clara não é ?! Desculpa, eu sou o Marcos, sou filho da Maria Célia namorada do seu pai,eu também sou brasileiro, seu pai pediu pra mim ficar aqui com você até ela voltar.
Ana-Aaah tá..Prazer Marcos.


Eu o abracei, só para "dizer um Oi".E Justin ficou sentado no sofá só olhando.

Ana- Marcos, esse é o Justin, meu..
Juss-NAMORADO.
Ana-É..isso aii..-RISOS-
Juss-Amr, vou dormir aqui tá ?!
Ana-Aanh, tudo bem.

O Justin me pegou pela cintura e me deu o maior beijão na frente do Marcos, me deitou no sofá e me beijando.Eu retribui o beijo, e o Marcos tava olhando e disse:
Marc-Vou deixar vocês sozinhos.
Ana- Imagina Marcos, sinta-se a vontade..Eu já vou dormir..







Amorees, espero que gostem e comentem por favor. E leiam o "Aviso no Twitter" alí em cima suahushau' ;)